Advogado deve apresentar nova versão para acidente com duas mortes no bairro Santa Cruz

por: Aliança News

O advogado Osmar Colpani irá apresentar durante interrogatório de Severino Batistella uma nova versão para o acidente na rua Senador Atílio Fontana, no bairro Santa Cruz, que vitimou mãe e filho, no dia 31 de dezembro de 2007. Batistella, denunciado pelo Ministério Público por homicídio com dolo eventual será ouvido pelo juiz Uziel Nunes de Oliveira, hoje à tarde no Fórum da Comarca.

Colpani afirma que o acidente foi provocado pelo motorista do Kadett, que bateu na traseira da motocicleta que estava parada na pista para convergir a esquerda, sentido bairro Santa Cruz. Ele explica que com o impacto da colisão traseira a motocicleta foi jogada contra a caminhonete que fazia o sentido contrário.

O advogado revela que nenhum exame de sangue foi feito em Batistella para comprovar que ele estava alcoolizado no momento da colisão. Está incluído nos autos do processo as informações repassadas por policiais militares que atenderam a ocorrência no dia da tragédia. Colpani afirma que na audiência de hoje o juiz também irá proferir sentença levando ou não Batistella ao julgamento pelo Tribunal Popular do Júri, conforme denúncia feita pelo Ministério Público.