Caso Bruno: Rádio Aliança tem acesso a denúncia contra Cristiano Oliveira

por: Aliança News

A reportagem da Rádio Aliança teve acesso a denúncia feita pelo Ministério Público, referente à morte do menino Bruno Cesco Zardinello, seis anos, assassinado no dia sete de abril no bairro Santa Ritta.

Cristiano de Oliveira, 21 anos, foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado. Nesse caso, a criança assassinada com requintes de crueldade, não teve chances de defesa. A morte foi provocada por motivo torpe e o corpo foi jogado em meio à vegetação em uma pedreira na tentativa de ocultar o cadáver.

De acordo com o Ministério Público, fica claro que o assassinato foi motivado por vingança. Segundo os autos, o pai da criança teria comentado pela região do bairro Santa Ritta que a família do preso teria praticado alguns furtos.

Bruno foi levado até o local do crime com a promessa de receber doces, refrigerante e bolachas. Chegando no local, com dois travesseiros que estavam na mochila, ele foi asfixiado até a morte. Com uma faca de cabo branco, que também estava guardada na mochila, o acusado retira parte da pele do braço do menino.

Na denúncia, o Ministério Público também descreve que o corpo de Bruno foi colocado dentro de um saco de ráfia, o qual ali permaneceu oculto por muitas horas. Durante a noite Cristiano Oliveira foi até o local onde o corpo estava escondido, levando-o até a pedreira onde foi encontrado no dia 8 abril.