Concordiense morre carbonizado em acidente na Régis Bittencourt em São Paulo

por: Aliança News

Acidente entre duas carretas na noite de ontem (15/10), por volta das 23h, tirou a vida do concordiense, Adenilson Pérsio, 38 anos. Ele dirigia uma carreta Volvo, com placas de Itajaí, que pegou fogo após colidir outro caminhão. O acidente interditou uma das pistas da Rodovia Régis Bittencourt por mais de três horas em Miracatu, no interior de São Paulo. A colisão aconteceu no quilômetro 403 da pista sentido Curitiba.

O caminhão, pertencente à concessionária Autopista Régis, seguia para outro acidente, sem vítimas, no quilômetro 389. Os bombeiros tiveram muito trabalho para apagar as chamas e a pista sul - sentido SP-PR - da rodovia precisou ser totalmente interditada para os trabalhos. A liberação de uma das duas faixas no sentido Curitiba ocorreu de madrugada, quando havia 11 quilômetros de congestionamento.

Adenilson Pérsio retornava de São Paulo com destino a Itajaí, onde residia com a família há seis anos. Ele deixa a esposa e dois filhos. O sepultamento vai ser realizado em Itajaí.