É grave o estado de saúde do empresário que levou três tiros em tentativa de homicídio em Concórdia

por: Aliança News

De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital São Francisco, em Concórdia, o estado de saúde do empresário Danilo Bertuzzo, de 65 anos, é grave. Após ser atingido por três tiros numa tentativa de homícidio na manhã de ontem (17/4), no escritório da empresa, ele passou por cirurgia, ficou internado na CTI do hospital no período da tarde e retornou ao centro cirurgico à noite.

O autor da tentativa é o empresário Jair Faé, de 35 anos, da cidade de Capinzal. Após os disparos, ele evadiu-se do local juntamente com um irmão e uma irmã que o aguardavam em um veículo GM Corsa com placas de Capinzal. Nas proximidades da comunidade de linha dos Coqueiros, Jair Faé abandonou o carro e os familhares as margens da BR-153 e se embrenhou no matagal.

Após se apresentarem no posto da Polícia Rodoviária Federal, os irmãos do autor foram emcaminhados para a delegacia de Polícia em Concórdia, onde prestaram depoimento e foram liberados. O delegado Luiz Cardoso Geremias Filho, também interrogou a secretária da vítima. Segundo o delegado, ficou comprovado que os irmãos do autor não tiveram envolvimento na tentativa.

Já o empresário Jair Faé deve se apresentar nas próximas horas na delegacia de polícia em Concórdia, acompanhado de um advogado.