Expo-Concórdia 2009 é novamente o foco dos debates na sessão da Câmara de Vereadores
A Expo-Concórdia 2009 voltou a ser tema de debate no Legislativo Municipal de Concórdia. No inicio da semana o presidente da Comissão Central Organizadora, Antônio Begnini, esteve participando de uma sessão para atender ao pedido dos vereadores Closmar Zagonel (PMDB) e Rogério Pacheco (PSDB), para esclarecer o montante investido na contratação dos shows.
Na noite de ontem, o vereador Rogério Pacheco, voltou a criticar. Ele disse que ficou sabendo através do Secretário de Desenvolvimento Regional, Valmor Fiametti, que o vice-governador, Leonel Pavan, não teria recebido o convite para participar da abertura oficial da Expo-Concórdia. Pacheco afirmou que se fosse convidado, certamente o vice-governador abriria espaço na agenda para participar do evento.
A declaração do vereador Rogério Pacheco, deixou o clima pesado na Câmara de Vereadores. O primeiro a se manifestar foi o vereador Evandro Pegoraro, do PT, que usou a Tribuna e afirmou que se o convite foi enviado para o governador, Luiz Henrique da Silveira, também se estende ao vice Leonel Pavan. Em entrevista para o jornalismo da Aliança, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Alaor Camillo, do PT, também disse não entender qual é o objetivo da oposição em tentar criar uma imagem negativa da Expo Concórdia.