Homem que foi atingido por árvore morre semanas após o acidente em Lindóia do Sul

por: Aliança News

Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 11, Ronaldo Adriano Zuanazzi, servidor público que atuava na Prefeitura há 15 anos. Ele estava internado no Hospital Dra. Izolda Dalmora. Ronaldo sofreu um grave acidente no dia 15 de junho, quando foi atingido por uma árvore durante uma atividade de corte de vegetação.

ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?

Inicialmente, ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital São Francisco de Concórdia, onde permaneceu internado por mais de 20 dias. Após apresentar melhora, foi transferido para a unidade hospitalar de Lindóia do Sul, mas infelizmente não resistiu às complicações.

Além de atuar como motorista na Prefeitura, Ronaldo havia assumido neste ano o cargo de Diretor Municipal de Trânsito. Reconhecido pelo comprometimento com o serviço público e pela dedicação à comunidade, ele também era cunhado da atual secretária de Administração e Finanças, Franciele Locatelli.

Em nota oficial, a Administração Municipal lamentou profundamente a perda e decretou luto oficial de três dias. “Ronaldo deixa um legado de trabalho, dedicação extrema ao que fazia e de carinho pela família”, diz o comunicado.

O velório ocorre no Ginásio Municipal de Esportes e os atos fúnebres estão agendados para as 16 horas.