Isabelle Braga Parizotto completa uma semana de vida. Bebê permanece na CTI do Hospital São Francisco e está fora de risco.

por: Aliança News

O bebê da jovem que doou órgãos no Hospital São Francisco, há alguns dias, completou ontem uma semana de vida. Ela nasceu com seis mêses, através de uma cesariana de emergência e permanece na CTI do Hospital São Francisco, apresentando quadro estável.

A menina Isabelle Braga Parizotto é filha de Juliana Braga, que foi internada no domingo, vítima de um AVC- Acidente Vascular Cerebral, conhecido como derrame.

A recém-nascida está sob os cuidados da médica pediatra Gláucia Vargas. Segundo informações do Hospital São Francisco, nestes primeiros sete dias de vida, Isabelle não obteve ganho nem perda de peso.

Se o bebê permanecer em quadro estável, poderá sair da CTI assim que obter o desenvolvimento completo.

Em entrevista ao jornalismo da Aliança, o pai de Isabelle, Valdir Parizotto, afirmou que o bebê está fora de risco. "Minha filha está bem, fora de risco de morte", acrescenta.

Parizotto trabalha como camionheiro, mas devido aos últimos acontecimentos ele irá desistir da profissão. "Não há como ficar longe de casa e dos meus filhos, vou mudar de profissão e iniciar outra vida com meus país e filhos", conta.