Pastore não descarta ingressar com recurso em favor de Mariotti
O advogado Paulo Pastore esteve ontem em Chapecó conversando com Márcio Mariotti, condenado pela Justiça de Concórdia a sete anos de prisão por tráfico de drogas. Ele foi preso no início do ano em operação da Polícia Federal. Pastore considera a pena branda, porém não descarta recorrer ao Tribunal de Justiça.
Decisão:
A decisão é da juíza Ana Karina Arruda Anzanello, que também decidiu manter presa por quatro anos e dois meses para Rosane Freitas Correa, detida com cinco quilos de cocaína que supostamente iriam ser entregues à Márcio Mariotti.
A juíza, considerando a"hediondez" do crime de tráfico de drogas também nega à Márcio Mariotti e Rosane Freitas Correa, recorrerem em liberdade. Márcio Mariotti ainda responder processo por associação ao tráfico de drogas. Se condenado ele poderá ter a pena ampliada. Mariotti está recolhido na Penitenciária de Chapecó.
No mês passado, um dos integrantes do grupo liderado por Mariotti, também foi condenado a cinco anos de reclusão. Rafael Dalpizol, 21 anos. Ele está detido desde abril, quando foi preso durante nova operação da Polícia Federal em Concórdia.