Pediatra da filha de Juliana Braga, afirma que o bebê está bem
A bebê Isabelle Braga Parizotto, filha de Juliana Braga e Valdir Parizotto permanece internada na UTI - Neonatal do Hospital São Francisco de Concórdia. Ela nasceu na segunda, dia 14.
Juliana faleceu por aneurisma cerebral na terça, dia 15. A menina está sendo supervisionada por toda a equipe de médicos pediatras da UTI.
Em contato com o jornalismo da Aliança o pai de Isabelle, Valdir Parizotto, autorizou que a pediatra Gláucia Vargas, prestasse informações sobre o quadro do bebê. E segundo a doutora, Isabelle é um bebê lutador. "Isabelle está lutando para viver, seu quadro neste momento é de estabilidade", afirma.
Isabelle Braga Parizotto é o bebê mais novo da UTI-Neonatal do Hospital. Mas de acordo com Gláucia, casos como o de Isabelle, ou seja, de bebês extremamente prematuros, acontecem com freqüência em Concórdia e algumas vezes conseguem sobreviver. "Isabelle não é o bebê mais novo que já tivemos na UTI, mas é um dos mais prematuros que passaram por nós", afirma.
Segundo o pai da menina, Valdir Parizotto, durante visita à filha na manhã de ontem, ele pode ver os olhos abertos do bebê pela primeira vez. O fato aconteceu durante uma "espreguiçada" de Isabelle.
A pediatra Gláucia afirma que a equipe observa que o bebê é ativo."Não foi a primeira vez que a equipe viu os olhinhos de Isabelle, ela sempre abre os olhos e apesar de ser novinha é um bebê muito ativo", comenta.