Prefeita de Seara, Laci Grigolo, toma posse com a presença de 400 pessoas
A solenidades de posse e transmissão de cargo em Seara duraram cerca de três horas. Na posse, o clube Ser Searaense ficou lotado pelos munícipes, foram mais de 400 pessoas que acompanharam a solenidade.
A prefeita Laci Grigolo, em discurso, disse que a posse marca a renovação. "Esse ato não segue apenas um protocolo, é a consagração de uma missão, é um momento áureo na história política de Seara, da renovação do compromisso". A prefeita disse ainda que a administração dela tem só um propósito, "de redução das desigualdades sociais".
Em discurso amigavél o ex-prefeito Kiko Canale se despediu da administração municipal. As alfinetadas à adminsitração de Laci Grigolo foram dadas pela bancada da União Por Seara, no discurso do vereador Jerson Brusamarello, que deixou claro que a oposição estará em cima fiscalizando e "de olho" nas ações da administração.
Após o ato de posse, houve a eleição da mesa diretora do Legislativo que é formada pela oposição nesse primeiro ano. Presidente: Eco Pelisson; Vice - Presidente: Ernesto Gomes; 1º Secretário: Renato Tumelero; 2º Secretário: Flávio Zolet. Todos foram eleitos com cinco votos a favor.