Trânsito: Michelle Sprandel da Silva se envolve em acidente com vítima fatal

por: Aliança News

Acidente grave na BR-153 em União da Vitória, ontem à tarde, por volta das 16h, envolvendo a concordiense Michelli Sprandel da Silva, 28 anos, deixou uma vítima fatal. Ela está internada no Hospital da cidade, mas não corre risco de morte, segundo as informações de familiares. Michelli é filha da diretora geral da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Solange Sprandel da Silva, e estava se deslocando para Curitiba.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, foi uma colisão frontal entre Fiat/Stillo, com placas de Chapecó, onde estava a concordiense, e veículo Gol com placas do Rio Grande do Sul. A PRF, que atendeu a ocorrência, informa que o motorista do Gol perdeu o controle do veículo. Colidiu com o Fiat/Stillo e depois bateu em um caminhão. O caroneiro do Gol, Antonio Rudimar da Rocha Dorneles, 31 anos, foi conduzido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor, Gerson Jardim da Silva, 35 anos, teve apenas ferimentos leves.

Estavam ainda no veículo Fiat/Stillo, junto com a concordiense Michelli Sprandel da Silva, o condutor Fabiano Eyng, 31 anos, e Ângela Cecília Confortin, 28 anos, que tiveram apenas ferimentos leves, mas continuam hospitalizados. No momento do acidente estava chovendo. De acordo com familiares, Michelli Sprandel da Silva, deve receber alta ainda hoje.