Tribunal de Justiça mantém condenação para mulher acusada de torturar o filho em Concórdia

por: Aliança News
Em decisão tomada por Desembargadores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina foi negado nessa semana recurso interposto pelo advogado Osmar Colpani, pedindo absolvição de Eloane Alves de Lima, condenada a cinco anos e três meses de reclusão por supostamente torturar o filho de dois anos e três meses.

O crime foi registrado no dia 28 de outubro de 2006, porém ela nega que tenha maltratado o bebê que foi encontrado com hematomas e muitos ferimentos pelo corpo. De acordo com o advogado Osmar Colpani, o recurso no Tribunal de Justiça tinha como objetivo absolver ou desclassificar o crime de tortura para lesão corporal.

Com a negativa dos desembargadores e a manutenção da pena, Colpani deverá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça em Brasília. Por enquanto, Eloane continua em liberdade e a guarda do filho está com os avôs. O advogado defende a participação de outras pessoas no crime e garante que a mãe do bebê estava trabalhando e não teve participação no delito, conforme aponta o processo e a denúncia do Ministério Público.