Vereadores da oposição em Peritiba divulgam nota de repúdio

por: Aliança News

Os vereadores do PMDB, Adolfo Petter, Cristiane Hoffmann da Costa, Doraci Kerber, Valmor Pedro Bacca e do PP, José Orides de Britto, Victor Bays e Gilberto Maciel do município de Peritiba, repudiam declarações da ex-vereadora Lidavina Tezori, que na última sessão realizada no dia 13 de junho do corrente, renunciou ao cargo, declarando na imprensa que sua renúncia se deve à tortura psicológica que vinha sofrendo por parte dos vereadores da oposição.

O que se deve esclarecer a população peritibense e região, que o que vem sendo apurado com relação ao uso de laranja no transporte escolar, não foi iniciativa da Câmara de Vereadores de Peritiba e sim do Ministério Público da Comarca de Concórdia.

Quando a mesma afirma que a Câmara de Vereadores tornou-se um campo de guerra e não mais uma casa de leis, muito nos surpreende, porque se defender os direitos do povo peritibense e seguir o que determina a Constituição Federal e Lei Orgânica do Município, quanto à transparência e ao uso correto do dinheiro público é assim entendido pela vereadora. Acreditamos ter sido sua renúncia a atitude mais correta. Quem não deve não teme.