Vice de futebol do Inter afirma em entrevista à Aliança que dois jogadores sairão do time no fim do ano

por: Aliança News

O vice-presidente de futebol do Internacional de Porto Alegre-RS, Giovanni Luigi, afirmou em entrevista à Rádio Aliança na noite desta quinta-feira (02), que dois jogadores serão vendidos no fim do ano para times da Europa. Indagado sobre a possível debandada dos principais jogadores que se destacam no clube gaúcho, Luigi disse que a saída de dois atletas é certa. "A debandada eu não digo, mas que a gente vai vender um a dois jogadores a gente vai vender", adiantou.

Para Giovanni Luigi segurar os atletas no meio do ano foi uma tarefa difícil. "A gente fez um grande esforço, nós seguramos nese momento o Guiñazu, o Alex, o Nilmar, a gente conseguiu segurar agora nessa janela que deu pra Europa em agosto", pontuou.

O salário oferecido por clubes europes é o grande chamariz na visão do dirigente colorado para tirar jogadores renomados do futebol brasileiro. "Isso é uma coisa que se torna praticamente insustentável, por que vem times da Europa e acabam oferecendo euros, então eles [jogadores] partem recebendo 220 mil euros, o que representa um salário de R$ 500 mil por mês", comparou.