Acidente duplo: Viatura dos Bombeiros é atingida por caminhão durante atendimento
Acidente na BR-153, em Irani, quase acabou em tragédia na noite da sexta-feira, dia 11. Durante atendimento as vítimas de acidente, caminhão colide com viatura S-10 do Corpo de Bombeiros de Joaçaba. Fato parecido foi registrado no ano passado em Descanso, na BR-282, onde um caminhão desgovernado também colidiu com viaturas vitimando profissionais da imprensa e bombeiros que trabalham no resgate das vítimas.
Em Irani, o primeiro acidente envolveu dois caminhões, sendo uma carreta Scania 112, placas INQ-3757 de Veranópolis, conduzido por I.C, 39 anos. Também foram conduzidos ao Hospital São Jorge de Irani, o motorista do caminhão com placas de Peritiba, MEY-9022, e mais um ocupante. Márcio Mautauro, 20 anos, e Rudinei George, 22 anos, que tiveram lesões leves.
Durante o atendimento um caminhão com placas de Xanxerê, MDD-6849, passou a poucos metros do acidente e onde estava sendo atendidas as vítimas, batendo em uma ambulância. Danos de grande monta na S-10 do Corpo de Bombeiros de Joaçaba.