Acidente na BR-153 com três caminhões e uma vítima grave
Mais um acidente grave foi registrado na manhã deste sábado, dia 06, na BR-153, KM-107, entre o Posto de Coopercarga e Embrapa Suínos e Aves. Foi uma colisão entre caminhão, placas IMH-4964, de Roque Gonçalves (RS), conduzido por Ciro Tomas, 54 anos, que nada sofreu. A esposa e a filha do caminhoneiro que estavam juntas também não ficaram feridas.
Ainda se envolveram no acidente, cavalo mecânica "novo" sem placas que estava seguindo em direção ao Rio Grande do Sul - e um Mercedes 608, placas MAD-7151 de Concórdia, que ficou com a parte frontal destruída e o motorista Vilson Reinoldo Willrich, 38 anos, teve apenas ferimentos leves. Foi conduzido ao Hospital São Francisco pelo SAMU em estado grave, o caroneiro do caminhão de Concórdia, Joventino Orlando, 62 anos.
De acordo com o médio do Pronto Socorro do HSF, Hugo Sérgio Pretto, a vítima Joventino Orlando, 62 anos, sofreu traumatismo craniano, fratura na bacia e muitos cortes pelo corpo. O paciente não precisará ficar no CTI e o quadro clínico é estável sendo avaliado pela equipe médica de forma constante.