Nuvem
Antigas

Advogado alega defeito mecânico em veículo que colidiu com motocicleta no Santa Cruz vitimando mãe e filho

Data 05/03/2009 às 07:08
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Até a próxima sexta-feira, dia 6, o advogado Osmar Colpani entrega no Fórum de Concórdia a defesa de Severino Batistella, denunciado pelo Ministério Público por duplo homicídio com dolo eventual. Ele era condutor de uma caminhonete que colidiu com uma motocicleta no bairro Santa Cruz vitimando Janete Gonçalves da Silva e o filho Luan da Silva Reina. A tragédia ocorreu no final do ano passado.

De acordo com Colpani, nos autos do processo será incluído um laudo feito por perito que aponta defeito mecânico no veículo. Além disso, o advogado ainda pretende apresentar junto com a defesa uma lista de testemunhas. A idéia é tentar livrar Severino Batistella do julgamento pelo Tribunal Popular do Júri.

A Justiça de Concórdia negou no início do ano, o pedido de liberdade provisória para o acusado devido a gravidade do acidente e com base na vida pregressa de Batistella. De acordo com o judiciário, o motorista acumulou nos último 10 anos, 48 pontos em seu desfavor, por conta de infrações de trânsito.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp