Agricultor afirma que levou sete facadas e conta como foi ação de assaltantes durante a madrugada
A tentativa de homicídio no sábado, dia 04, em Tamanduá deixou a família das vítimas assustada. Três homens tentaram invadir a casa do agricultor Claudionor e Terezinha Romani, por volta das 2h30 da madrugada. Armados com facas eles simularam pedir socorro na residência do casal de agricultores.
Ao abrir a porta, os bandidos tentaram invadir o local. Foi quanto Claudionor, utilizando um facão desferiu alguns golpes contra os elementos que feridos fugiram. Claudionor levou sete facadas, sendo uma no peito, três no braço, uma no pulso e mais duas na clavícula. A esposa Terezinha também levou facadas na cabeça. Os dois tiveram de ser atendidos no Hospital São Francisco.
De acordo com Claudionor o mandante do crime seria o seu ex-genro que estava insatisfeito com o relacionamento que tinha há sete anos com a filha dos agricultores. O agricultor afirma que houve luta corporal. Eles deixaram o local somente quando uma vizinha abriu a janela e presenciou o fato. Em entrevista à Rádio Aliança, nessa manhã, Claudionor contou com detalhes como foram os momentos mais difíceis.