Nuvem
Antigas

Agricultor de Lindóia do Sul pode ser a sétima vítima da nova gripe no Alto Uruguai Catarinense

Data 17/08/2009 às 18:49
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook
Um agricultor de Lindóia do Sul morreu na tarde desta segunda-feira, dia 17, no Hospital São Francisco. O homem de 48 anos estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) havia algumas semanas. A morte do agricultor foi registrada por volta das 17h.

Segundo informações, o homem foi internado com tuberculose dupla. Além da suspeita de gripe A, os médicos também trabalhavam com a hipótese de hantavirose. Os exames que comprovam se ele era mesmo portador do vírus H1N1 devem chegar nos próximos dias. Uma outra pessoa de Lindóia do Sul, também agricultora, está internada no CTI em Concórdia. A mulher, com aproximadamente 50 anos, também está com os mesmo sintomas.

Internamentos:

Vinte pacientes com suspeita da nova gripe continuam internados no Hospital São Francisco, segundo o médico Cláudio Peralta. Três estão no Centro de Tratamento Intensivo. De acordo com o médico, dois bebês estão recebendo atendimento no CTI infantil e um paciente no CTI adulto. Na tarde desta segunda-feira, dia 17, uma gestante também deu entrada no Hospital São Francisco com sintomas da nova gripe.
Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp