Nuvem
Antigas

Anilton Mendes Lopes acredita em armação para o seu afastamento do Presídio Regional de Concórdia

Data 26/03/2009 às 08:12
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O administrador do Presídio Regional de Concórdia, Anilton Mendes Lopes, em entrevista à Rádio Aliança, ontem à tarde, disse que deixa o estabelecimento prisional "de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido, com as mãos limpas. Eu tenho uma família a zelar e vocês me conhecem". Lopes se emociconou durante a entrevista ao falar sobre o seu desligamento do Presídio Regional de Concórdia depois de seis anos de atividades desenvolvidas.

O administrador afirma que pode estar sendo vítima de uma "armação". "De repende pessoas que estão com vontade de assumir poderes. Eu acredito mais em uma armação que fizeram contra o nosso trabalho", acredita. Lopes reitera que não tem suspeitos, mas explica que o sistema de recuperação dos detentos em Concórdia era o mais eficiente de Santa Catarina.

Sobre as denúncias, Lopes afirma que não tem conhecimento sobre regalias à detentos. Ele revela ainda que a situação envolvendo a entrega de pizzas à detentos era fato desconhecido pela direção do estabelecimento prisional. Além disso, que o preso que ficar na portaria do Presídio Regional era apenas ajudante para a condução algum alimento deixado por familiares dos apenados.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp