Coligação "A força que vem do povo" apoia Zagonel para a presidência da Câmara
O vereador mais votado nas eleições 2024, Closmar Zagonel (MDB), recebe o apoio da coligação "A força que vem do povo", encabeçada pelo PL, para ser o presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia nos dois primeiros anos de mandato.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
Os sete vereadores da base do governo, Honestino Malacarne (MDB), Rutineia Rossi (PL), Fernanda Dilda (PL), Evandro Mocelin (PL), Cézar Luiz Pichetti Filho (PP), Rudi Zanella (PRD) e Zagonel, estiveram reunidos neste domingo, 29 de dezembro.
Além da confirmação de Zagonel, a mesa diretora terá o vereador Cézar Luiz Pichetti Filho como vice - presidente. Fernanda Dilda (PL) pode ser a primeira secretária. Conforme Zagonel, todos os partidos da coligação estão sendo representados.
"Da mesma forma que o diálogo prevaleceu até agora, a partir do dia primeiro não será diferente. Vamos preservar o bom relacionamento. Já teremos uma mesa eclética e a conversa será com todos. Esta sempre foi e sempre será a melhor forma de conduzir os trabalhos. Me sinto feliz e grato em receber o apoio de todos. Muito obrigado", declara.
O ato oficial de posse e composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores acontece no dia 1° de Janeiro, a partir das 10h na Casa da Cultura.
Fonte: Assessoria de comunicação