Companheira é detida como suspeita de matar homem na região no dia 1º
Na tarde desta quarta-feira, 1º de janeiro, um homicídio doloso foi registrado na Linha Zona Nova, interior de Água Doce. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para atender a ocorrência, que teria ocorrido após uma discussão entre um casal.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
Ao chegar ao local, as equipes constataram que a vítima, um homem de 48 anos, já havia sido atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Apesar dos esforços, ele foi encontrado sem sinais vitais, com um corte profundo na região do pescoço, deitado de costas na área externa da residência.
De acordo com o levantamento inicial, o crime teria sido motivado por ameaças e discussões entre o casal, culminando na morte do homem. A suposta autora do homicídio, companheira da vítima, foi detida no local e conduzida à Delegacia da Polícia Civil.
A Polícia Militar isolou a área para preservação da cena do crime, acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) e realizou o recolhimento dos objetos utilizados no homicídio, incluindo uma faca e um facão. A perícia também fez o registro fotográfico do local.
As investigações continuam, e a Polícia Civil segue apurando os detalhes do caso para esclarecer as circunstâncias do crime.