Nuvem
Antigas

Desentendimento por rede de pesca gera briga e morte

Data 31/03/2024 às 16:05
Homem de 32 anos foi morto com dois golpes de faca, na véspera da Páscoa
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Um homem, de 32 anos, foi morto após ser esfaqueado, em Jaguaruna Santa Catarina, no sábado (30), véspera de Páscoa. Segundo a PM (Polícia Militar), um desentendimento por causa de uma rede de pesca teria motivado a briga entre a vítima e outros dois homens.

O crime aconteceu por volta das 14h30, na Rua Gessy, no bairro Garopaba do Sul.

A polícia informou que o homem foi atingido com dois golpes de faca no tórax. Os bombeiros chegaram a socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Desentendimento por rede de pesca gera briga e morte

A esposa da vítima contou aos policiais que a briga começou por um desentendimento por uma rede de pesca e coca de camarão.

De acordo com o relatório da polícia, os autores do crime eram proprietários dos artefatos e não teriam gostado que a vítima retirou os objetos do local que estavam. Uma briga se iniciou e um dos homens golpeou a vítima com uma faca.

Após o crime, segundo a PM, os dois homens fugiram do local em dois veículos.

A vítima foi identificada como Alexandre Porto Feliciano, natural de Içara. Uma câmera de videomonitoramento de uma casa, que fica em frente ao local do crime, registrou a briga que resultou na morte de Feliciano.

Nas imagens a vítima aparece caminhando e carregando os artefatos. Logo atrás aparece um homem e os dois iniciam uma briga. Na sequência outro homem aparece correndo na direção deles e golpeia a vítima com uma faca. Ferido, Feliciano cai e os dois homens vão embora.

A PM informou que as imagens ajudaram identificar os autores. O caso é investigado pela Polícia Civil.


ND

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp