Dia histórico: Massa FM Concórdia já está no ar
O dia 29 de janeiro é histórico para Concórdia. A capital do trabalho recebe oficialmente a partir desta data a Massa FM Concórdia. Um dos maiores grupos de comunicação do Brasil chega ao município para oferece para o ouvinte local ainda mais qualidade e uma ótimo opção de entretenimento e informação.
A MINHA RÁDIO É MASSA TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS! SIGA:
Foram mais de quatro décadas de tradição no rádio através da Aliança, primeiro no AM e depois no FM, que agora evolui para a nova marca, que está presente nos grandes centros do país com qualidade e audiência reconhecidos.
Durante meses, a emissora passou pelos preparativos para transição. Da negociação até a finalização do processo, foram muitas reuniões, obras e investimentos que fazem da agora Massa FM Concórdia uma das rádios mais completas da região. A sede passou por uma ampla modernização.
Da programação, repleta de novidades, o ouvinte pode esperar muitas surpresas. Além de novos programas, uma seleção musical que é a marca da Massa, e da proximidade com a população regional, o ouvinte terá sorteio de prêmios e muitas promoções. O jornalismo segue presente, tanto no ar, como na internet, levando as principais informações regionais.
"Vemos como uma grande conquista para Concórdia e região a chegada da Massa FM. A Aliança FM está dando um passo importante na sua história, rumo ao progresso, abraçando a bandeira desta que é a maior rede de rádios do Brasil. Não temos dúvida de que a Massa FM está sendo muito bem recebida e não temos dúvida também de que a emissora será um grande sucesso. A Massa FM Concórdia é uma emissora que já nasce com DNA de campeã de audiência", disse o diretor geral, Lúcio Mauro Nedel.
Silvino Casagrande, um dos proprietários da emissora desde os primeiros anos de Aliança, ainda no AM, comemora a chegada da nova rádio, esperando que ela continue desempenhando seu papel principal, que é divertir o ouvinte de Concórdia e da região, sempre de olho no desenvolvimento e na modernidade.
"Quando a gente adquiriu a Rádio Aliança, eu e meus irmão pensamos em levar uma coisa boa para Concórdia, para o povo ficar feliz. E agora eu espero a mesma coisa com a Massa. E algumas pessoas perguntam se a gente vendeu, e eu digo que não, que a gente vai atrás do futuro. E uma coisa nova para Concórdia, isso é muito importante, tanto para pessoas de mais idade, quanto mais jovem".