Entrevista especial: Prefeito de Irani, Canci demonstra preocupação com arrecadação
O jornalismo da Aliança FM começa hoje uma rodada de entrevistas especiais com os prefeitos de alguns municípios do Alto Uruguai. O foco é ouvir dos chefes de executivo da região como estão os primeiros dias de governo da nova gestão, mesmo se o governo que está iniciado o mandato seja o mesmo do período anterior.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
Nesta segunda-feira, dia 20, o jornalismo da emissora iniciou as entrevistas com o prefeito de Irani, Vanderlei Canci, que foi o primeiro a ser reeleito no município. Segundo ele, o trabalho realizado a partir de agora é, de certa forma, mais fácil por se tratar de uma continuidade e não de um início, pois já há um planejamento executado.
Canci quebrou uma tradição em Irani. Ele foi o primeiro prefeito a ser reeleito no município. Segundo o prefeito, neste momento estão sendo finalizados os planejamentos detalhados para os próximos quatro anos ?para fazer melhor proveito dos recursos públicos?, comentou ele.
Segundo ele, a equipe que compõe a gestão dele está praticamente montada e não sofreu grandes alterações em relação ao mandato anterior. Mas ainda há algumas vagas em aberto e que deverão ser preenchidas com o tempo.
Por fim, Canci também destacou o desafio econômico para este ano. Segundo ele, a preocupação do momento é quanto à arrecadação. ?Janeiro já tem uma queda de 10%, é bastante preocupante. É 5 de FPM (Fundo de participação dos municípios) e quase 5% de inflação. São recursos que vamos deixar de receber, é um ano para ter prudência, pontuou?.