Grupo de transição do governo Massocco se manifesta sobre data da transmissão de cargo
O grupo de transição do governo Edilson Massocco e Fábio Ferri se manifestou na tarde desta sexta-feira, dia 20, dizendo que não é verdade que a transmissão de cargo do governo Rogério Pacheco para a futura gestão será no dia 31 de dezembro.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
O jornalismo da Aliança FM apurou com fontes que a atual administração solicitou esta data para a passagem do cargo e que o assunto estaria sendo alinhado entre as duas equipes de transição.
No entanto, conforme a equipe do futuro prefeito diz que historicamente a transmissão de cargo sempre ocorreu no dia 1º de janeiro, e que as tratativas do ato de transmissão de cargo ocorrem sempre entre prefeito atual e futuro prefeito. A documento é assinado por Neiva Piolla, que coordena a equipe.
Ao jornalismo da Aliança FM, Neiva disse que "o entendimento da equipe de transição 2025/2028 é que o novo prefeito e vice primeiro sejam empossados, legalidade do ato".
Oficialmente, a prefeitura ainda não se manifesta sobre o assunto, mas sabe-se que o alinhamento interno é que a data seja do dia 31.