Homem acusado de matar ex-companheira a facadas é preso em Catanduvas
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar no início da tarde deste sábado (25), por volta das 12h, acusado de matar a facadas a ex-companheira, de 54 anos. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (24), por volta das 19h, na residência da vítima, localizada na rua Coronel Farrapo, no bairro São Sebastião, em Campos Novos.
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem desferiu múltiplos golpes de faca contra a vítima, atingindo o tórax, abdômen e o lábio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em um Chevrolet Celta. Ele foi localizado pela PM neste sábado, no bairro Sebaldo Kunz, em Catanduvas, e não ofereceu resistência durante a abordagem.
Ainda conforme a polícia, o acusado possui uma extensa ficha criminal e já tinha contra ele um mandado de prisão cível expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Segundo relato do próprio suspeito, o crime teria sido motivado por ciúmes.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, onde ficará à disposição da Justiça.