Paulinho Dill recebe alta hospitalar e deve permanecer em Passo Fundo para tratamento neurológico
O cantor Paulinho Dill, da banda Os Atuais, recebeu alta hospitalar neste sábado (4), após ficar internado duas semanas no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, no norte gaúcho.A informação foi divulgada pela banda em comunicado publicado nas redes sociais.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
O artista deve permanecer em Passo Fundo para realizar tratamento de neuromodulação. Conforme a publicação, Paulinho está proibido de receber visitas por orientação médica, uma vez que ainda está em recuperação e necessita de descanso.
No texto, a banda também diz que a partir da próxima terça-feira (7), a família do músico fará um esclarecimento oficial com prestação de contas referentes aos custos com o hospital. Isso porque a banda e familiares lançaram uma campanha para ajudar no tratamento médico do artista, através de Pix solidário.
Saiba mais
- Cantor Paulinho Dill, da banda Os Atuais, fica gravemente ferido no RS (vídeo)
- Paulinho Dill, de Os Atuais, recupera a consciência mas segue na UT
- Cantor Paulinho Dill apresenta evolução no tratamento e volta a caminhar
- Paulinho Dill, de Os Atuais, volta a cantar quase um mês após acidente; assista
- Cantor Paulinho Dill, de Os Atuais, é transferido para hospital de Passo Fundo
Dill foi transferido para o Hospital de Clínicas de Passo Fundo em 22 de dezembro. Ele estava internado desde 6 de dezembro no Hospital de Santo Ângelo, para realizar uma cirurgia na face, e no dia 19 foi diagnosticado com uma infecção pulmonar.
Grave acidente em novembro
Dill sofreu um acidente no dia 11 de novembro, na RS-307, na altura do km 50, no trecho entre Santo Cristo e Cândido Godói, no Noroeste. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o músico perdeu o controle do veículo e capotou.
Na época, ele ficou internado em estado grave na UTI do Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa, e chegou a ser entubado, se recuperando dias depois.
GZH