Nuvem
Antigas

Polícia conclui investigação e confirma gravidez de jovem assassinada em Concórdia

Data 26/06/2024 às 10:15
Autor foi indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio.
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

A Polícia Civil de Concórdia encerrou a investigação referente ao crime de assassinato da jovem Bruna Moreno Cardoso, de 21 anos de idade no município. O autor foi indiciado pelo crime de feminicídio e também por tentativa de homicídio, conforme a delegada Ediana Grenzel Person.

SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:

O autor, que era companheiro da jovem, foi enquadrado por homicídio qualificado por traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima, além do femincídio e tentativa de homicídio contra um homem.

Além disso, conforme a delegada, o laudo pericial, reunido aos autos, confirma que a jovem estava grávida quando foi assassinada - ela já tinha outros dois filhos. O autor permanece preso no Presídio Regional de Concórdia. 

O crime ocorreu na noite de domingo, dia 16 de junho, na Travessa Guabiju, bairro Petrópolis. A mulher foi morta por disparos de arma de fogo. Ela foi encontrada há sem vida caída na rua. O outro homem foi atingido em casa e foi por meios próprios ao Hospital São Francisco. 

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp