CAC empata com Timbó e consegue apenas um ponto
Foi um jogo "morno", principalmente no primeiro tempo, quando poucas jogadas foram criadas. As jogadas aéreas, treinadas durante toda a semana pelo CAC, foram as que mais assustaram os adversários. O jogo ficou mais concentrado no meio campo e poucos chutes em direção ao gol de ambos os lados.
No segundo tempo, percebendo a necessidade de mais força no ataque, o técnico do CAC, Ilton Almeida, que estava poupando Beltrão, devido uma pequena contusão, resolveu coloca-lo em jogo. Com a entrada do centro avante, o jogo ficou mais movimentado e o CAC levou mais perigo ao Timbó, mas não teve sucesso nas conclusões.
Segundo Ilton, os atletas sabiam da importância da conquista destes três pontos em casa. "Agora vamos precisar vencer o Joaçaba fora de casa, no próximo domingo". Para o técnico, a equipe careceu de um meio campista que armasse as jogadas. "Faltou volume de jogo, que nos demais confrontos estava aparecendo. Lá em Joaçaba, com o campo maior, a equipe vai fazer a bola rolar e com isso, criar as oportunidades", completa Ilton.