Nuvem
Antigas

Caminhoneiro de Concórdia é preso depois de se envolver em acidente com quatro mortes

Data 18/12/2008 às 07:51
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Quatro pessoas, sendo três da mesma família, morreram em um acidente de trânsito que envolveu carreta de Concórdia. A colisão ocorreu na cidade de Jequié, Bahia, na terça-feira, dia 16, por volta das 07h.

O motorista do caminhão de Concórdia, Marcelo Silva, foi preso e está recolhido na Delegacia de Polícia. Ele conduzia carreta Scania, placas NCW-0789, pela BR-116, quando tentou uma ultrapassagem mal sucedida colidindo com um veículo que vinha no sentido contrário.

Além da carreta, se envolveram no acidente mais três veículos. Fiat/Fiorino, placas JKT de Jequié, conduzido por Gilberto Souza Oliveira, que ficou gravemente ferido. GM/Celta, placas DTB-1017, de São Paulo, cujo motorista morreu no local e ainda não foi identificado.

A maior tragédia envolveu um Fiat/Uno, placas de JKL-1844 de Jequié. O motorista Francivaldo Rodrigues Mota, 30 anos, e os dois filhos, Felipe Almeida Mota, de apenas um ano e Pedro Henrique Almeida Mota, 8 anos, morreram no local. A mãe das crianças, Lorena Galvão Almeida Mota, está interna em estado grave.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal de Jequié, Joilson Barbosa Salles, em entrevista à Rádio Aliança, disse que o caminhoneiro de Concórdia foi realizar uma ultrapassagem em local não permitido e próximo de lombada e uma curva.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp