Caminhoneiro de Concórdia perde a vida no Paraná.
Acidente de entre dois caminhões na BR-153, KM-497 em General Carneiro, Paraná, tirou a vida de mais um caminhoneiro de Concórdia. Mário Bosetti, 37 anos, morador do bairro Vitório Vêneto, bateu frontalmente contra outro caminhão que seguia no sentido contrário e fez um "L" na pista. O caminhão Scania 113, com placas de Concórdia, MCD-6510 estava carregado de leite longa vida da Batávia, em Santo Antônio. O destino seria Curitiba, Paraná.
A colisão envolveu ainda carreta Mercedes Bens, placas MDK-8946 de Palmitos, conduzida pelo também concordiense, André Lorenzetti, 32 anos, que estava retornando para Concórdia. O corpo de Mário Bosetti chegou por volta da meia noite. Ele deixou a esposa e dois filhos. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira.
O bombeiro Ademar Varella esteve no local do acidente e conta que o caminhão da vítima fatal ficou totalmente destruído com o impacto. A Polícia Rodoviária Federal trabalhou até a madrugada para restabelecer o fluxo de veículos na rodovia que ficou congestionado por várias horas.