Cargos de primeiro escalão na SDR de Concórdia estão praticamente definidos
O secretário de Desenvolvimento Regional de Concórdia, Luiz Suzin Marini, vai divulgar na próxima quarta-feira (30/5) a lista completa com os nomes que vão compor o primeiro escalão da SDR local. Das 11 cadeiras à disposição, ainda existem duas dúvidas: quem irá ocupar a de secretário adjunto e a assessoria de comunicação.
Para o cargo de secretário adjunto os nomes mais contados são dos tucanos, Rogério Pacheco e Solange Sprande da Silva. Já para assessoria de comunicação, a indicação ficaria também para o PSDB. O nome cogitado é o da publicitária Michele Sprandel da Silva.
O PMDB ficaria com os seguintes cargos: Consultor Jurídico, Irineu Grigolo (PMDB), Gerente de Administração, Finanças e Contabilidade, Artêmio Ortigara (PMDB), Gerente de Educação permanece Cleinor Zampieri (PMDB), Gerente de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Hercílio Paraguassu de Freitas, Desenvolvimento Sustentâvel e Agricultura, Elídio Ríffel (PMDB), Gerente de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Cleci Zuchi (PMDB), Planejamento e Avaliação, Rodrigo Cordeiro (DEM), Gerente de Saúde, Nelso Minks (DEM) e Infra-estrutura, Nésio Tumelero (PSDB).