Carro sai da pista em Ipumirim e deixa sete pessoas feridas, sendo quatro com gravidade
Uma saída de pista seguida de tombamento, na madrugada desta segunda-feira (19/10) por volta das 00h15, na SC 465, altura da Curva do S, deixou sete pessoas feridas. Quatro delas com gravidade e outros três com ferimentos leves. Valdomiro Batista Galli, era o condutor do Corsa, placas ALZ 2791, de Paranaguá, Paraná.
O carro desceu uma ribanceira de 20 metros. Os rapazes, Anderson Daneluz, 23 anos, Marcio de Oliveira, 25 anos, Valdomiro Batista Galli, 29 anos, tiveram ferimentos leves. Robson Tiago Bonetti, 23 anos e Valdecir Adilson Lopes, 32 anos, tiveram ferimentos graves. Os cinco rapazes são de Concórdia.
Os Bombeiros de Ipumirim e Arabutã tiveram dificuldades para tirar duas vítimas. Claudete de Oliveira, 28 anos, de Lindóia do Sul e Graciele Guerque, 25 anos, de Ipumirim, estavam presas no interior do veículo. O resgate das vítimas levou cerca de 40 minutos. O motorista se negou fazer o teste do bafômetro e teve a carteira recolhida. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Francisco.
Os jovens haviam saído de um baile em Linha Paraíso, que fica há cerca de mil metros do local do acidente. Um dos rapazes contou que eles vinham até Ipumirim levar as amigas e em seguida iriam retornar para Concórdia. No mesmo local, sábado, dia 17, por volta das 17 horas, um Fiat Palio, placas, INI, 2120, de Marcelino Ramos, Rio Grande do Sul, também saiu da pista. Os dois ocupantes saíram ilesos. (Fotos Juliane Rell / Jornal Mídia Mais)