Nuvem
Antigas

Caso Bruno: Cristiano de Oliveira presta depoimento e novamente nega autoria do crime

Data 21/05/2008 às 15:25
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Prestou depoimento no Fórum de Concórdia, na tarde desta quarta-feira (21/05), Cristiano de Oliveira, 21 anos. Ele é acusado de assassinar o menino Bruno Cesco Zardinello, seis anos. O crime ocorreu no dia 07 de abril no bairro Santa Ritta e o corpo localizado em uma pedreira no bairro Santa Rita.

O depoimento foi acompanhado pela juíza Ligia Motola, o promotor Américo Bigaton e o advogado de defesa é Emílio Gilmar Guerreiro de Ponte Serrada.

O acusado disse que nunca teve arma de fogo. Afirmou ser usuário de drogas, mas que no dia que aconteceu o crime não tinha feito uso de nenhum tipo de entorpecente. O rapaz disse também que não conhece a família da vítima e desconhece qualquer comentário sobre furtos praticados pela família Oliveira, na região do bairro Santa Rita. Confessou que já esteve internado no CIP - Centro de Internamento Provisório - de Curitibanos e Joaçaba.

De acordo com o Ministério Público, Cristiano de Oliveira, está sendo denunciado por homicídio triplamente qualificado e pode pegar até 30 anos de prisão. Ele deverá ser julgado pelo Tribunal Popular do Júri.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp