Castelo Branco: Vereador do PT diz que presidente da Câmara foi na aula para "mastigar canto de cartilha ou ponta de lápis".
Na sessão da terça-feira, dia 13, o vereador do PT, Luiz Jacomini, notificado pela presidente do legislativo, Sirlene Figo, sobre seu impedimento de exercer a função de vereador, usou a tribuna para se defender. Ele fez duras críticas à presidente da Câmara e cobrou os investimentos da Administração Municipal.
O petista disse que antes dele assumir como suplente a presidente deveria ter alertado sobre a sua impossibilidade, porém agora pouco menos de 20 dias, quer pedir afastamento. "É uma vergonha", dispara o vereador. Ele lamenta a atitude tomada e diz que os políticos tem que "pensar mais em trabalhar pelo povo, e não só briga, briga, briga. Só tão nessa, só pensando em briga".
Indignado com a atitude da presidente da Câmara, Sirlene Frigo, o vereador Jacomini ainda disse. "Eu quero dizer sonhora presidente, sem medo e sem vergonha. Eu acho senhora presidente que a senhora foi na aula para mastigar canto de cartilha ou mastigar ponta de lápis".