Cinco vítimas em acidente no Irani. Um homem também foi preso
Acidente em Irani no sábado à noite deixou cinco pessoas de Concórdia feridas. Foi uma colisão frontal entre Fusca, placas LXK-8265 e Passat, placas KLS-4806, na rua Vicente Lemos das Neves, perímetro urbano do município. O Fusca estava sendo conduzido por João César Petini, 40 anos, que teve escoriações pelo corpo. Ainda foram encaminhadas ao hospital de Irani à esposa Claudete e a filha de cinco anos.
O condutor do Passat, Néri do Amaral, 42 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Irani, teve ferimento na cabeça e o caroneiro, Gilmar Francisco Duarte, 40 anos, teve apenas escoriações pelo corpo. Todos receberam atendimento médico no Hospital São Francisco em Concórdia.
Um homem também foi preso em Irani, no sábado à noite. Trata-se de Dirceu de Almeida, morador do próprio município. Ele foi detido pela PM depois de furtar veículo Fusca, placas LYH-0626, durante evento no ginásio de esportes do município. Ele estava ainda portando uma espingarda calibre 22, dois canos. Almeida foi entregue na Delegacia de Polícia de Concórdia e preso em flagrante.