Cinema de Concórdia não corre mais risco de fechar
A garantia é do sócio-proprietário do Cine Arte Fábio Orlandini. Segundo ele, pelo menos, neste momento, o cinema de Concórdia não corre mais risco de fechar. Há cerca de um mês, o anúncio da possibilidade do município ficar sem essa atração gerou surpresa e indignação à população da região. Os motivos alegados eram por não haver um espaço físico adequado, falta de investimento e baixo número de telespectadores nas sessões. Em entrevista ontem (21/11) à RÁDIO ALIANÇA, Fábio Orlandini explicou que a continuação do cinema só está viável após um acordo de mudanças no contrato om a prefeitura.
Hoje, o Cine Arte está localizado junto a Fundação de Cultura e acaba ficando prejudicado quando há outras atrações artísticas. A solução encontrada foi a diminuição no número de sessões por semana, com isso, espera-se também um aumento de público.
Conforme Fábio Orlandini também será criado o "Clube do Cinema". Uma carteirinha que dará direito a descontos nas sessões e sugestão para filmes. O pagamento será feito através de uma taxa anual. Os interessados já podem fazer as inscrições através do site www.cinearteconcordia.com.br.