Nuvem
Antigas

Concordiense atira contra esposa em Itapema e depois se suicida

Data 17/10/2008 às 09:11
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Na tarde de ontem, um crime passional chocou a Meia Praia - Itapema. O concordiense Adélio Kilp, 41 anos, atirou contra a esposa Mariza de Lima, 39 anos, e depois disparou dois tiros contra si mesmo. Eles eram casados e estavam separados há algum tempo.

O crime aconteceu por volta das 15h, na Rua 231 número 10, edifício Renato Zoschke, onde Mariza morava e trabalhava como zeladora. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima baleada na garagem. Kilp estava em um quarto com duas perfurações no peito.

Uma das testemunhas contou a polícia que ouviu Mariza gritar por socorro, quando chamou o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate. A polícia conseguiu encontrar a arma do crime no local, um revolver calibre 38. As marcas dos tiros estão ainda nas paredes do prédio e na garagem.

O tiro de Mariza perfurou o braço e pegou no peito. Ela foi levada para o Hospital Santo Antônio e em seguida foi transferida para o Hospital Santa Inês em Balneário Camboriú.

Mariza e Kilp, têm uma filha de 5 anos, ela também é mãe de um rapaz, que estava inconsolado com a situação. Em novembro do ano passado, ele já teria ameaçado a companheira, segundo consta no Boletim de Ocorrência.

Fonte: jornal O Atlântico

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp