Concordienses são presos na BR-153 com crack escondido na cueca
Mais dois concordienses foram detidos pela polícia acusados por tráfico de drogas. Novamente os suspeitos estavam transportando crack de Erechim para Concórdia. A operação que ocorreu na noite de ontem, na BR-153, envolveu o serviço de inteligência da Polícia Militar, Polícia Civil de Concórdia e Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul.
Foram detidos dois masculinos de iniciais O.F. da S. e E.A. de O. G. com eles a polícia encontrou mais de 50 gramas em pedras de crack, prontas para comercialização. Os suspeitos estavam no veículo Gol, placas IDB-7934 de Concórdia. A droga somente foi localizada após revista pessoal em um dos acusados, sendo que o entorpecente estava preso a um barbante dentro da cueca do O.F. da S.
A investigação apontou ainda que esta era a segunda remessa de drogas que a dupla trazia para Concórdia somente em uma semana. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Erechim, sendo que vão ficar presos na vizinha cidade gaúcha já que o flagrante do tráfico aconteceu no Rio Grande do Sul.
Essa foi a segunda operação envolvendo as policias Civil e Militar de Concórdia, em menos de 48 horas, com a prisão de acusados por tráfico de drogas. Na segunda-feira, por volta das 14h foram detidos, também na BR-153, Nilson Antonio Daneluz, 23 anos e Odomar Santos Nunes, 25 anos. Com eles a polícia encontrou quase 140 gramas de crack que estava sendo transportado de Erechim para Concórdia.