Corpo encontrado no rio Irani entre Arvoredo e Chapecó
O corpo de um homem foi localizado boiando, na tarde desta quarta-feira, próximo a ponte do rio Irani, entre Arvoredo e Chapecó. Motoristas que estavam trafegando pela SC 283 avistaram o corpo e comunicaram os bombeiros que passavam pelo local. Polícia Militar e uma equipe de resgate dos bombeiros de Chapecó também foram acionados.
Segundo as equipes de resgate o corpo estava há vários dias na água, pois encontrava-se em avançado estado de decomposição. O corpo aparentava ser de um jovem entre 25 e 35 anos, estava com um calção azul e uma camiseta escura de mangas longas.
A suspeita da polícia é que se trata de um homicídio, pois a vítima estava com as mão e os pés amarrados, além de um lenço no pescoço. Também havia sinais de agressão no corpo do jovem que até a noite da quarta-feira não havia sido identificado.
O corpo foi localizado onde o rio Xaxim deságua no rio Irani e é a divisa entre os municípios de Arvoredo, Xaxim e Chapecó. IGP de Chapecó fez a remoção do corpo e ficara a cargo da identificação.
Polícia Civil vai investigar o caso.
(Fonte Belos FM).