Delegado Geral da Polícia Civil no Estado não apóia transferência da delegacia da comarca
A sede da delegacia de polícia da comarca de Concórdia pode passar por reformas se a transferência para o prédio do Deinfra não vier a ser concretizada. A informação é do delegado geral da polícia civil no Estado, Maurício Skudlark. Em entrevista ao jornalismo da Aliança, Skudlark diz que não concorda com a transferência da atual delegacia, mas apóia a ampliação do atendimento também na antiga sede do Deinfra.
O delegado geral da polícia civil no Estado diz que foi informado na tarde de ontem pelo delegado regional Luiz Augusto Büchele, na capital do estado, de que a princípio a intenção seria a mudança da atual sede para o Deinfra. Maurício Skudlark reitera o posicionamento contrário. Segundo ele a preocupação é com um atendimento maior à população de Concórdia.
Maurício Skudlark adianta que está agendando uma reunião em Concórdia e que deve estar no município até o dia 22 de agosto, juntamente com o diretor de polícia do interior, Adelino Toigo e a polícia civil local discutindo questões relacionadas à segurança pública.