Nuvem
Antigas

Depois de arrombamento ao Besc em Arvoredo PM prende dois motociclistas

Data 13/11/2008 às 08:02
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

A Polícia Militar de Chapecó prendeu na madrugada de hoje, por volta das 4h30, uma dupla que arrombou o banco Besc em Arvoredo e tentou levar o dinheiro do cofre. Tiago de Oliveira, 21 anos, é de Chapecó e Anderson de Ávila Gomes, 24 anos, Bento Gonçalves (RS), mas cumpria pena por roubo e furto em Joaçaba. Ambos tem passagens pela polícia.

Os dois foram encaminhados à Delegacia da Comarca de Concórdia e são apontados pela Polícia Militar como sendo os assaltantes a estabelecimentos comerciais da região utilizando motocicletas. Um dos presos já foi reconhecido pelo proprietário do Posto Chapadão em Arvoredo, onde praticaram assalto nessa semana. A dupla também é suspeita de arrombar o banco Sicoob/Crediauc em Alto Bela Vista.

De acordo com as informações da PM, o vigia do Banco foi rendido e os ladrões obrigaram ele ajudar no transporte do cofre até um veículo Fiat/Uno furtado na Epagri. Sem êxito na ação a dupla arrombou o Banco Cresol, abandonando o veículo. A dupla foi presa em uma barreira policial na SC-283, divisa entre Seara e Arvoredo. Um dos elementos usava colete a prova de balas e utililizava um revolver calibre 38.

O comandante da Polícia Militar em Chapecó, Paulo Henrique Henn, acredita que mais pessoas devem estar envolvidas na série de assaltos e arrombamentos. Ele afirma que a motocicleta utilizada no arrombamento dessa madrugada era de propriedade de um dos ladrões. Henn enfatiza também que parte do dinheiro era roubado para compra de drogas em Chapecó.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp