Nuvem
Antigas

Dez pessoas são indiciadas pela queda de avião que vitimou a concordiense Cássia Negretto, em Congonhas (SP)

Data 19/11/2008 às 21:38
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Um grupo de 10 pessoas foi indiciado por atentado contra a segurança do transporte aéreo pelo acidente com o avião da TAM que matou 199 pessoas em julho de 2007. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pela Polícia Civil de São Paulo. Entre os envolvidos estão a ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Denise Abreu, e Milton Zuanazzi, ex-diretor-presidente do órgão.

Além deles, foram indiciados o brigadeiro José Carlos Pereira, ex-presidente da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero), Luiz Kazumi, Marcos Santos e Jorge Velozo, superintendentes da Anac; Marco Castro, diretor da TAM, Abdel Salam, ex-gerente da TAM, Aguinaldo Molina e Esdras Ramos, funcionários da Infraero.

A Infraero, que teve dois funcionários indiciados, afirmou que ainda não foi comunicada oficialmente. Ela informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que solicitou cópias do laudo e do inquérito e aguarda o recebimento dos documentos para se pronunciar sobre o caso. A assessoria de imprensa da TAM informou que, por enquanto, a empresa não irá se pronunciar.

Os indiciados ainda não se manifestaram. As informações são do site G1.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp