Nuvem
Antigas

Direto-presidente afastado, José Plínio Garcia Pacheco, contesta auditoria interna da UnC-Concórdia

Data 10/10/2008 às 08:35
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O diretor-presidente da UnC-Concórdia, José Plínio Garcia Pacheco, conversou nessa manhã com a reportagem da Rádio Aliança, e disse que pode solicitar nova auditoria interna no campus local. Ele contesta vários pontos da auditoria da Linear, empresa de Chapecó, responsável pelos levantamentos solicitados pela Justiça de Concórdia.

De acordo com Pacheco, a empresa contratada para prestação de serviços jurídicos, Pacheco e Pacheco Advogados Associados, participou de processo licitatório junto com mais três escritórios. Ele afirma que a documentação está com o Ministério Público e deverá ser analisada pelo judiciário. A Linear Auditores aponta que a empresa Pacheco e Pacheco não participou formalmente da concorrência pública.

Sobre o superfaturamento em obras da instituição, apontado pela Linear Auditores, o diretor-presidente afastado ressalta que outra auditoria feita na UnC-Concórdia, aponta que os mesmos empreendimentos foram feitos com custos até abaixo dos encontrados no mercado.

José Plínio Garcia Pacheco afirma que pretende voltar à UnC-Concórdia, eleger um sucessor e se afastar das atividades no campus local. Ele aguarda uma decisão da Justiça de Concórdia. O interventor Ari Adamy ficará no cargo até o dia 17 de dezembro.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp