Duplo acidente: Dois acidentes, sete vítimas e uma viatura da Polícia Militar destruída
Dois acidentes em seqüência na noite de ontem na SC-283, região de Fragosos envolveu quatro veículo, sendo uma viatura da Polícia Militar de Concórdia. Sete pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Francisco com ferimentos leves e um homem foi preso por dirigir embriagado.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 21h30 e envolveu Um GM/Prisma, placas HHM-0644 de Belo Horizonte, conduzido por E.S, 24 anos, que nada sofreu e D-20, vermelha, placas IGB-9863 de Concórdia, conduzido por V.B, 33 anos, que foi detido pela polícia por conduzir o veículo depois de ingerir bebida alcoólica. Ele pagou fiança e foi liberado. V.B, 33 anos foi conduzido ao Hospital São Francisco somente com ferimentos leves.
O caso mais grave foi registrado na seqüência, quando uma viatura da Polícia Militar chegava ao local para prestar apoio e foi atingida na traseira por uma outra D-20, placas, LZX-5095 de Concórdia. O condutor, C.F.C, 37 anos, e os dois caroneiros, L.C, 12 anos e A.R, 40 anos, foram encaminhados ao Pronto Socorro também com ferimentos leves, sendo liberados mais tarde após uma bateria de exames.
O maior dano foi na viatura da Polícia Militar, uma GM/Meriva, placas MFE-2181, conduzida pelo policial Elói Scherini, 29 anos, que ainda continua em observação no Hospital São Francisco. Ainda estavam na viatura o sargento Carmelindo Bortoli e a aluna em estágio, a policial Karine Kukas. Os dois tiveram ferimentos leves foram atendidos no HSF, mas já receberam alta.
O viatura da Polícia Militar ficou completamente destruída com a violência do choque.