Empresário de Concórdia fala dos momentos de terror que viveu durante assalto na manhã de ontem
Três elementos armados de revólver e facão invadiram na manhã de ontem (15/5), a residência do empresário concordiense Osmar Shultz, na rua 29 de Julho, no bairro Nazaré. O assalto ocorreu em plena luz do dia, às 7h15. A esposa do empresário estava saindo de casa quando foi rendida pelos bandidos. No interior da residência eles procuravam por dinheiro e um suposto cofre.
Conforme Osmar Shultz, foram roubados cerca de R$ 700 em dinheiro e dois aparelhos de celular. Segundo ele, após a ação, os elementos amarraram o empresário, a esposa e os dois filhos e deixaram as vítimas em um dos quartos da residência.
O filho do empresário, Marcos Shultz, acredita que os bandidos estavam investigando os passos da família há algum tempo. Segundo ele, os bandidos falaram que sabiam da existência de um confre através de um amigo da família.
Em menos de três horas a Polícia Militar conseguiu localizar os acusados do assalto, que estavam escondidos em uma casa na rua José Albieiro, no bairro Santa Rita. O sargento da PM, Irineu Martini fala que na residência foram encontrados cerca de R$ 100 em dinheiro, um facão e um celular que pertencia a uma das vítimas. Na ação foram presos o G.R.M. de 19 anos e o C.M. da R. de 25 anos. O terceiro elemento continua foragido.