Nuvem
Antigas

Empresários de Concórdia já podem consultar se pedido para ficar fora do Super Simples foi aceito

Data 03/09/2007 às 08:29
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

As empresas de Concórdia e de todo o país que estavam no Simples e solicitaram a mudança da cobrança tributária já podem consultar se o pedido de adesão foi aceito. A data limite para solicitação era até a última sexta-feira (31/8).

As empresas que não fizeram o pedido, rumaram automaticamente para o Super Simples. As que optaram por ficar fora da tributação do Simples e que tiveram o pedido aceito, podem migrar para outra forma de cobrança de tributos. A consulta pode ser feita através do site da Receita Federal que é o www.receita.fazenda.gov.br.

Segundo o contabilista concordiense, Fiorelo Ruviarno, as empresas que estavam no Simples e não solicitaram a mudança terão que ficar obrigatoriamente até 31 de dezembro deste ano na tributação.

As empresas cujas pendências não foram resolvidas, no caso de não-prorrogação dos prazos pelo Estado ou município, a situação será alterada de "em análise" para "indeferido". Para as empresas que conseguiram resolver as pendências, ou no caso da prorrogação de prazo para regularização, a situação será alterada de "em análise" para "optante".

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp