Engenho Velho vence fora de casa e fica próximo da classificação
São Geraldo e Engenho Velho jogaram na tarde deste sábado, dia 15, pela série B do Campeonato Interiorano de Concórdia. A partida, que foi transmitida pela Rádio Aliança, foi realizada em São Geraldo e o placar foi de 4 a 1 para o Engenho Velho. O jogo teve um pênalti desperdiçado pela equipe da casa.
No primeiro tempo, aos 10 minutos, André cobrou escanteio pela direita, a bola rebateu em Wellington que marcou contra e abriu o placar para o Engenho Velho. Geson, do São Geraldo, bateu falta pelo lado direito e Miguel, dentro da aérea, bateu de chapa e empatou a partida aos 30 minutos da primeira etapa.
Já na segunda etapa, numa cobrança de lateral, Leomar recebeu a bola pelo lado esquerdo chutou dentro da aérea encobrindo o goleiro Baron, ampliando a vantagem aos 30 do segundo tempo. Na sequencia saída de bola para São Geraldo, Miguel recebeu, lançou para dentro da grande aérea e Luiz Gustavo foi derrubado. A arbitragem marcou pênalti para São Geraldo. Miguel bateu e o goleiro Mateus defendeu a cobrança.
Aos 37 minutos, Fernando recebeu a bola dentro da aérea do São Geraldo, tirou do goleiro Baron e ampliou a vantagem.
Aos 40 minutos da segunda etapa, novamente, Fernando recebeu passe dentro da área e novamente tirou do goleiro fazendo o quarto gol da equipe visitante. Final de partida São Geraldo 1 x 4 Engenho Velho.
A partida de volta acontece na comunidade de Engenho velho, que pode perdeu por uma diferença de um gol que mesmo assim avança para a quarta fase da competição.
São Geraldo, do técnico Carlão Nespollo, jogou com: Baron; Rafa, Odi, Wellington e Bolinha; Anderson, Miguel, Luciano, e Géson; Márcio e Leandro. Entraram ainda, Luiz Gustavo, Fábio, Thiago e Titi.
O Engenho Velho, do técnico Valdemar Cesco, jogou com Adriano; Luciano, Fábio, Lucas e Douglas; Mateus, Alberto, Ricardo e André; Fernando e Leomar. Entraram ainda Diego, Vade, Leandro e Elo.
Cartão amarelo para Lucas do Engenho Velho e vermelho para Giordani que estava no banco de reservas.
Arbitragem de Osvaldir Moretto, auxiliado por Diego de Carli e Marciano Kirst.
(Com informações do repórter André Krüger)