Fretta e Rizelo fazem indicações relacionadas com paradas de ônibus
Pontos de ônibus adequados para crianças esperaram o ônibus escolar foram sugestões na sessão desta terça-feira, 6 de fevereiro, defendidas pelos vereadores Mauro Fretta (PSB) e André Rizelo (PT). Fretta fez um pedido para adequar o ponto em frente à escola do bairro Guilherme Reich.
Conforme ele, no atual ponto cabem em torno de 12 crianças, o que é pouco, na analise dele, quando comparado com a quantidade de crianças que frequentam o local. “Poderia se analisar a possibilidade de estender assentos em direção ao Creas”, afirmou.
Já o vereador André Rizelo (PT) pediu um ponto de ônibus em Linha São Paulo. Conforme ele, em dias de chuva as crianças se abrigam na propriedade de um morador. “Este é um período de volta as aulas, onde há variação de crianças nestes pontos. Então, seria interessante se pudesse ser avaliada a possibilidade de relocação dos mesmos”, disse.
Edno Gonçalves (PDT) comentou que o município precisa fazer as adequações em diversos locais. Para ele, “o reajuste no preço da tarifa deveria garantir abrigos de qualidade para a população”.
(Fonte: Divaleia Casagrande/Ascom/Câmara de Vereadores)